terça-feira, 19 de julho de 2011

Olhares passados

Eu rio porque me faz feliz te ver assim. Me faz feliz te ver empolgado, é a coisa mais linda quando você está assim: Seus olhos brilham, emanam beleza por todos os cantos. É incrível.


Foi assim que me apaixonei por você. Seus olhos, brilhando com entusiasmo, a sinceridade de suas emoções estampada nessas íris da cor do céu, nesses espelhos da própria alma.
Eu ficava pensando quando te conheci se algum dia minha imagem estaria refletida neles, e agora os vejo novamente, e me vejo, e é como se fosse automático . Não preciso mais pensar daquela forma, eu já estou ali. Ali dentro.
E eles continuam brilhando. Como se gritando por vida. Absorvem , e ao mesmo tempo emanam vida.
Já me emocionei só de observar teu olhar. Talvez você não tenha reparado que foi por causa deles.
A forma como eles ficam serenos quando você está pensativo...é um olhar superior, que explora horizontes. Não é para fracos. Um olhar sensualmente cruel, ébrio. Grandes e insanos quando quer impressionar ou dar ênfase a algo. Hipnotizantes. Assassinos.

Existe também outro olhar, esse sim, é meu preferido. É aquele em que você sorri com os olhos. Que ficam entreabertos, tímidos, e simultaneamente curiosos. É aquele em que você diz “eu te amo” com o olhar.

(Não deixe que outra pessoa além de mim veja esse olhar. Entenda, faz parte do egoísmo que corrói me coração.)

Nenhum comentário: